Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



ResumosDbz


Ao encontrar seus velhos amigos,Goku apresenta seu filho,o pequeno Gohan. Mas as surpresas não acabam por ai ! Raditz vindo do espaço Chega a terra e revela ser ermão de Goku ou seja Kakarotto. os dois pertencem a uma raça de guerreiros, chamados sayajins. especialistas em invadir planetas. para vende-los a compradores alieningenas. Goku foi mandado para a terra quando bebê com a misão de destruir a terra e a todos os seres da raça humana. Felizmente nessa época o pequeno heroi cai em um abismo e bate violentamente a cabeça perdendo toda as suas memorias e esquecendo de sua misão.
Para proteger a terra, Goku se sacrifica e morre jundo de Raditz sabendo que novos sayajins chegarão a terra dentro de 1 ano piccolo resolve treinar Gohan dentro desse treinamento nasce uma forte ligação entre Gohan e Piccolo, pois o garoto confia e adimira piccolo, que não admite mas importa-se de verdade com o menino.

A chegada dos Sayajins

Atreves de um visor especial chamado scooter, Nappa e Vegeta descobrem que Raditz foi derotado - alem de ouvirem sobre as esferas do dragão - e dirigen - se a terra. Goku agora morto vai treinar no planeta do mestre kaio e aprende a tecnica kaio-ken. capaz de aumentar se poder e sua velocidade em 10x eo poderosissimo genki-dama super poder que usa o poder dos seres vivos.
com ajuda de seus amigos, que reunirão as esferas do dragão goku volta a vida, Vegeta mata Nappa e para acabar com goku transforma-se em Ozaru(gorila gigante) o covarde Yajirobe corta o rabo de Vegeta fasendo ele voutar ao seu normal. Olhando para uma lua artificial Gohan tambem se trans forma em Ozaru, aniquilando Vegeta que foge em uma nave goku e seus amigos ai os herois tombão feridos.

A Guerra em Namekusei


Enquanto Goku recupera-se no hospital, senhor Popo revela que em Namekusei planeta natal de piccolo tambem á esferas do dragão. Para encontrá-las ,Gohan,Kulilin e Bulma viajam ate o planeta distante onde encontão o comandante Freeza, seu exercito de guerreiros e o malvado Vegeta. Todos procurão as Dragon balls, cansados de ver maldade Kulilin e Gohan salvam o pequeno Dende e conhecem o patriarca, criador das Dragon balls de Namekusei.
As forças Especiais Gnyuu são convocadas e rapidamente Freeza reune as Dragon balls ele não consegue envocar o Dragão e corre para encontrar o patriarca que tem pouco tempo de vida.
Goku tambem chega a Namekusei e derrota sozinho as forças Gnyuu espertos Gohan,Kulilin e BUlma encontrão as esferas e invocão o grande porunga shenlong pedindo para Piccolo ser trazido de volta à vida e transportado ate Namekusei. Kamisa ma tambem retorna ao mundo dos mortos e as dragon balls da terra voltam a existir. O patriarca morre e a grande batalha contra Freeza começa. Goku luta bravamente até atingir um nivel de poder numca visto o Super Sayajin.
Kamisa ma reune as Dragon balls terrestres e revive todas as pessoas mortas por Freeza , inclusive o Grande Patriarca. Sabendo disso o senhor kaio faz o ultimo pedido a Porunga: levar todos os Namekuseijins em segurança parra a terra. Goku fica em Namekusei e derrota Freeza, o planeta esplode Goku desaparece e vegeta tambem.
Rei Cold pai de Freeza encontra os pedaços de Freeza e o reconstroi como Mecha-Freeza eles chegão a terra mas são facilmente derrotados por um deconhecido chamado trunks.
A Chegada dos Androides!!!


Durante muitos anos o Doutor Maki Gero, sobrevivente do exército Red Ribbon, ficou espionando Goku e seus amigos através de um inseto espião. Querendo vingança, passou muitos anos construíndo andróides super-poderosos que fossem capaz de derrotar Goku. Ele mesmo em uma operação cirúrgica se transformou em um, o andróide 20. Vindo de um futuro castrófico em uma máquina do tempo, Trunks (após matar Freeza e seu pai), filho de Vegeta e Bulma, alerta a Goku e seus amigos que dentro de 3 anos esses andróides irão atacar e ainda que o próprio Goku será vítima de uma doença cardíaca. Em meio a essa trama surge Cell, ser vindo do futuro e criado pelo Doutor Maki Gero a partir de células coletadas de vários guerreiros (Goku, Vegeta, Piccolo, Freeza, Kuririn e outros, mas não a de Gohan) e que ambiciona absorver os andróides 17 e 18 e assim alcançar sua forma perfeita.Entretanto,durante um certo tempo é impedido por todos.Até que Bulma dá um controle que destruiria os andróides,mas Cell já havia absorvido o Andróide 17 e queria absorver 18.Kuririn então vai explodir 18 mas diante tanta beleza,se apaixona e não tem coragem de destruí-la e Cell a absorve.
Então Cell mata goku diante daquilo Gohan fica furioso e se transaforma em Super Saiyajin Nivel 2.

Asim manda um super game hame haaa matando cell, Gohan e seus amigos reunem as esferas do dragão e revivem goku e as pessoas mortas na batalha contra Cell.

Sete anos se passaram desde a derrota de Cell. Gohan agora já é um adolescente. Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais têm início, no qual Goku e seus amigos participarão. O mago Babidi, junto com Daburá, pretende o ressucitar o terrível Majin Boo na era atual. Para evitar que isso aconteça, Kaioshin e Kibito vêm a Terra procurar pela ajuda de Goku e seus amigos. O mago Babidi, no entanto tem muitas cartas na manga, sendo uma delas fazer com que o príncipe dos Saiyajins Vegeta se vire contra os aliados e ajude Majin Boo a voltar à vida. Enfim, Majin Boo ressuscita e mostra-se uma poderosa máquina de destruição. Após matar Babidi, começa a ouvir os conselhos de Mr. Satan, a quem pega um grande afeto. Depois que alguns bandidos matam um cachorro, Majin Boo fica furioso e libera seu lado maligno,um Majin Boo magro e cinza. A parte maligna transforma Majin Boo Gordo em chocolate e o come, transformando-se em um Majin Boo muito mais forte aos anteriores. Cansado de esperar, Majin Boo resolve atacar o templo de Kami-Sama, e desafia Goten e Trunks. Apos derrotar Gotenks e Piccolo, Majin Boo luta contra Gohan Mystic, mas não consegue derrotá-lo, então resolve absorver Gotenks e Piccolo, para ter um poder e inteligência maior que antes.Gohan não conseguia conter o poder do no Majin Boo, então Goku chega para ajudá-lo( após o velho Kaishin dara a sua vida para Goku, e os brincos Potara),mas mesmo assim não estavam sendo páreos.Quando o tempo da fusão de Gotenks acaba, Majin Boo resolve absorver Gohan, e agora teum um poder maior que antes, e sem limite de tempo.

Goku já não tinha esperanças, e quando ia lançar o brinco para Satan, sentiu o Ki de Vejeta.Então se teleporta para se encontrar com o companheiro, Vejeta estava muito nervoso com Kakartoto, pois ele não usou a transformação de Super Saiyajin na luta contra Vejeta.Quando Majin Boo chega,Vejeta ainda não quer se fundir com Goku, mas como vê que não tem outra escolha, ele põe o Potara.O orgulho de Vejeta mais a fúria de Goku,resulta no grande guerreiro Vejeto,que no começo humilhava Majin Boo,mostrando que era muito mais forte que o demonio cor-de-rosa,a luta parecia que já ia ter fim,até que nosso herói é absorvido.O destino do Universo parecia ter acado,mas dentro de Majin Boo, Vejeto ainda estava vivo e tudo passava de um plano para recuperar os corpos de Gohan, Piccolo, Goten e Trunks que tinham sido absorvidos por Boo.Mas estranhamente Vejeta e Goku se separam da fusão, Vejeta que diz sentir nojo de estar no mesmo corpo de Goku,quebra o Potara.E ambos começam a retirar seus companheiros absorvidos, mas mesmo sem aquele incrivel poder, Goku e Vejeta ainda não são pareos pa Majin Boo.Majin Boo ia matá-los, quando Vejeta rasga as particulas que aprisionavam o Boo gordo.Majin Boo começa a ter uma transformação enquanto Vejeta e Goku saiam de seu corpo. Depois de uma feroz batalha entre Boo, Goku e Vegeta finalmente Boo é derrotado por uma super Genki Dama feita com energia de todos os seres da terra e parte do universo. Shen-Long atende ao desejo de Goku e torna tudo como era antes.


0 comentários:

Postar um comentário