Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Magos e Bruxas

Babidi
Embora a raça é desconhecido, é conhecido por ser o filho de Bibidi mago, que supostamente foi o fundador do Makai família. Este é o símbolo do "M" estão ambos no cinto do vestido como o rosto daqueles que têm sido realizadas para formar parte da família Makai.

Não é um trocadilho com os nomes "Bibidi Babidi Boo", como eles aparecem em uma canção de Cinderela, um clássico da Disney.
Bibidi
Não se sabe muito sobre só que foi o criador de majim buu é eopai de Babidi.
Hoi
Hoi é um poderoso mago com as mesmas características Babidi porque tinha um poder mágico, mas nada de incrível força física e fisiologicamente compartilhar a par de "antenas" que está na cara (o que poderia significar que a mãe de Babidi era um Kashvar e lá você tem uma cor marrom, como é a mistura de verde e violeta de Bibidi Kashvar e têm menor antenas como esta corrida). Hoi apareceu cerca de 1.000 anos atrás no planeta de Tapion, onde juntamente com outros feiticeiros poderosos criaram o Hirudegarn monstro que foi bloqueado pela metade (a ser dividido ao meio Tapion bloqueado em sua metade Minotia corpo e meio) que foram separados de galáxias, onde centenas Hoi maneira de anos procurando por Hildegarn, que finalmente conseguiu, quando ele tinha vindo para a Terra. Tapion foi trancado em uma caixa de Hoi não podia abrir, ea terra foi passada por um homem louco suicida velho para ser salvo por Gohan e Videl, que iria contar uma história diferente, ser uma boa pessoa, quando na verdade não é . Gohan tentativa de virar o punho da caixa, mas não podia e eu estou muito interessado na história. Depois foi Goku que tentou mas não conseguiu, assim que eu conheci as esferas do dragão e perguntou se ele ajuda Sheron, que conseguiu abrir a caixa de música. Então, depois de muitas tentativas não para Tapion Hildegarn sair de seu corpo, e quando chegou Hildegarn une duas metades, Hoi paixões que morrem sem sequer ser capaz de se defender.
Baba Urunai
Uranai Baba (占い ババ Guess, Antigo) é um personagem de Dragon Ball, é um palpite bruxa. Quantias exorbitantes cobrados pelos seus serviços, embora não haja uma alternativa para derrotar seus assistentes cinco. Goku é conhecido como o "Uraña Baba", que é claro que incomoda.
Bruxa
Cerca de fechamento por 15 gerações Kaioh Shin e fundida no interior da espada Z. (Ou seja, para cerca de 75 milhões de anos atrás uma ocuirrio fato lamentável quando uma bruxa velha e curiosa de origem duvidosa, e por alguma estranha razão poderia acessar o Planet of the Supreme Kai, provavelmente porque sua magia era tão surpreendente lembrar que este planeta é proibido KAIOS e até mesmo o rei Kaio. Durante a sua estada terminará ocorreu Elder Kai jovem para milhões e milhões de anos de uma de suas pothala excelente porque ele afirmou que os brincos eram para as meninas e se fundiram, em seguida, os ornamentos estranhos que puder deles levou à união de dois indivíduos em uma base permanente (que liga os poderes mentais do ex com a magia deste). Elder Kai perdeu muito da força física, mas porque este poderia ser um rival muito poderoso, para seus poderes mágicos. Graças a esses poderes mágicos, milhões de anos, esta fusão foi trancado em uma espada por um guerreiro muito forte (dito por Elder Kai, mas muito menos do que Kid Buu), embora no momento da saga de Majin Buu poderia sair poder oculto de Gohan, e sabendo o que pothala fusão com Goku e Vegeta se fundiram, criando a mais poderosa guerreira Dragon Ball Z ALL.

Apesar desse acidente resultou prazo benficiosa coisa de curto e longo, porque sem a sua existência Boo não poderia ter sido derrotado.Como aspecto negativo da fusão do Kaioh jovem adquiriu aparência atual do idoso se tornar Kaioh Shin.

0 comentários:

Postar um comentário