Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Namekuseijins

A raça dos Namekuseijins não tão forte mais não se poede falar mal ja que piccolo é um namekuseijin sua caracteristicas são que eles não pssuem sexo e tem uma pele ver e quando perdem um braço ou uma perna esses menbro são regenerados a chefe dele é a patriarca que assim como piccolo damaiho bota ovo pela boca eles não presisam se alimentar apenas beber agua e moram no praneta Namek

Namekuseijins

Cargo
Cargo (カルゴ KarugoJap) ou Scargo era irmão de Dende, morreu durante o ataque a Dodoria e Zarbon Namek. Seu nome vem de uma corruptela da palavra em caracol francês (Escargot).
Ele era um dos irmãos de Dende (em Namek todos eram engengrados pelo Grande Patriarca), viveu na aldeia de Moori. Quando Freeza e seus homens atacaram a aldeia, matando todos, mas Dende, mas foi morto por Dodoria responsável para fazê-lo dar a bola Moori dragão.
De acordo com o desejo de encomendar pelo Sr. Popo pediu a Shenlong Namukesei elevar o frezeer morto por seus homens e que seria responsável, ainda na série, mas nunca é visto ou mencionado.

Cymbol
Cymbal é o terceiro filho gerado por Daimaoh Piccolo, e é o mais fraco dos demônios, que iria cobrar uma missão para encontrar as Dragonballs.
Foi muita sorte, porque o seu primeiro encontro foi com Goku e Yajirobe. Cymbal estava muito confiante, acreditando que seu poder era maior do que qualquer humano, mas enfrentou Yajirobe muito confiante, mas nem mesmo ele poderia lutar a sério com ele para finalmente ser cortado em dois pelo Yajirobe Katana, ao evitar a sua Ki ataques, terminando finalmete assado e comido por Goku e Yajirobe.

Dende
Dende (デンデ Japão) é um pequeno Namek-jin, que vivia na aldeia de Moori, com sua carga irmão e como muitos de sua espécie. Ele é o filho Saichoro 108, e, em seguida, as terra de Deus Kami-Sama substitui.

Drum
Drum (tambor em Inglês) é o último filho nasceu de Piccolo Daimaoh (excluindo Piccolo Jr.), seu poder é maior do que a de Tambourine e Cymbal como o poder de demônios pelo poder deteriora ter Piccolo, quando Piccolo ser jovem de novo cosiderablemente aumenta seu poder, e mostra grande força do tambor batendo sem Tenshinhan também esfuerzo.Cuando Tenshinhan teve a oportunidade de usar, mas eu uso Mafuba Piccolo Daimaoh Tambor protegido onde ele está quase fechada pela Mafuba se não fosse por Daimaoh Piccolo. No entanto, quando Goku vem com um poder semelhante ao do Piccolo, devido a um soco em tambor. Pouco tempo depois seu corpo foi acidentalmente destruído por Piccolo, quando ele tentou atacar Goku.

Grande Patriarca
É o grande líder do planeta Namek, também conhecido como o grande patriarca, e um dos sobreviventes da mudança climática no planeta Namek cerca de 300 anos atrás, como Kami e Piccolo.

KamiSama
Kami (Kami) é um habitante do planeta Namek, mas por muito tempo ignorou-o completamente. Tudo o que se sabe sobre sua origem pelo mesmo, que é metade de um anónimo Namek-jin por ele, que para conseguir se tornar o deus da Terra, foi forçado a separar a sua alma em dois, dando aumentar para dois corpos e duas personalidades: uma, Kami Sama, cuja alma gentil poderia tornar-se Deus da Terra, eo Piccolo Daimaoh outro, para ser o seu antagonista, proclamando-se rei dos demônios e causando estragos na Terra.

Kakatsu
Kakatsu viveu no planeta Namek 300 anos antes do início de Dragon Ball e Dragon pertencia ao clã e viveu ao lado do outro como seu irmão Saichoro Namekian, Namek, em seguida, teve um alto nível de tecnologia que a Terra.

Gere, que mais tarde se tornou Piccolo e Kami e teve a sorte de ser capaz de enviar seu filho em uma das espaçonaves high-tech com destino a Terra durante a mudança climático do planeta onde ele morreu antes que pudesse se juntar a seu filho. O único sobrevivente foi Saichoro que mais tarde gerar saga dolorosamente Namekian visto no "freezer".

Piccolo Damaiho
Piccolo Daimao (Great Demon King Daimao Pikkoro PiccoloJap) é um personagem do Dragon Ball. Seu nome vem do italiano piccolo piccolo flauta (pequena flauta), embora na série explica significado desta língua Namek mundo.

Piccolo Daimao marca um antes e depois de Dragon Ball. Ele é o pai do Piccolo. A história perde muito do humor que caracterizou o início e assume uma forma mais grave e mais dramática, concentrando-se mais na luta e menos sobre as aventuras, praticamente inexistentes na série, e será executado até o final da série.

Em sendo o ajuste feito para trazer o mangá para o cinema, Piccolo é interpretado por James Marsters. Sua caracterização tem gerado muito debate entre os fãs de Dragon Ball, pois inclui algumas características que não fazem parte do caráter original, por exemplo, carrega uma "armadura" que muitos acham cor preta semelhante ao utilizado por Batman, além disso, mesmo se possui antenas, ao contrário do desenho de Akira Toriyama, o tempo de novo traz Piccolo dobrado em torno deles. Diz-se também para carregar uma espada.


Moori
Moori (ムーリ MūriJap) foi um dos Choro 6 cuidar das Esferas do Dragão de Namek, sua aldeia foi atacada por Freeza em sua busca para o Dragon Ball. Quando Frieza chegou à sua aldeia com os seus soldados o forçaram a dar-lhe bola dragão, matando um por um namek anciãos, depois que veio três Namekian jovem com uma força de 3.000 unidades, que matou soldados Freezer com facilidade, mas foram derrotados facilmente por Dodoria. Então nós também ordenou Dodoria Frieza para matar crianças (Dende e Cargas). Moori, então, deu a bola dragão em troca da licença vivo. Mas não Freezer manter sua palavra e enviado para matar Dodoria mais tarde para ser revivida e trazida para a Terra com seus semelhantes. Na Terra vivem com o resto da Corporação Cápsula Namekians dois anos Namekians 260 dias (que foram tomadas muito bem, Moori acostumaram na Terra, e é visto jogando golfe), desde o primeiro ano voltaria para vida Yamcha, Tenshinhan e Chaoz e no ano seguinte para mover Moori e outros para o novo Namek. Eventualmente, se tornar o novo Namek Saichoro e aumentar o poder de Porunga para reviver poderia ser mais do que uma pessoa com um único desejo, e foi demonstrado na saga Majin Buu, quando ele capturou o poder de Buu, Moori enviado encontrar as esferas do dragão. Quando chegaram Kibitoshin, Elder Kai e Dende estavam todos esperando ansiosamente a chegada Namekians, e onde Moori disse ter aumentado o poder de Porunga. Dende pede a ele que pede que pretende ver se eles se lembram de sua língua nativa, então Moori com o resto do Namekian dar sua energia para Goku Genkidama para destruir Kid Buu.
Nail
é um Namekiano (pessoa no planeta Namek), caracterizada por ser parte dos poucos membros da raça guerreira, e ser o mais poderoso entre eles. Por isso, prego se orgulha de ser o principal protetor Saichoro, o grande patriarca de Namek, pois seu poder é muito maior do que qualquer de seus irmãos (lembre-se que todos os habitantes de Namek são irmãos, já que são todos os descendentes de Saichoro).
Piccolo
Piccolo é um personagem fictício do mangá e anime bolas do dragão. Como seu pai (Piccolo Daimao) surgiu após a separação de Kami, se um deles morre, o outro também. Ele odeia seu alter ego, mas é muito mais forte e menos mal que o pai, em parte por causa de seu treinamento com Gohan, a quem ele via como uma criança.
lord Slug
Lord Slug (スラッグ, Suraggu, às vezes chamado simplesmente Slug) é um antagonista Namekiano eo quarto filme de Dragon Ball Z, Goku O superguerrero. Ele explica que ele é um dos "Super Namekian" e como os outros, foi expulso do Planeta Namek por por volta do ano 261. Desde então, ele reuniu um exército e tornou-se um conquistador de planetas.



Comentem se gostaram !!!!!!!!!!












6 comentários:

Unknown disse...

Fico bem bacana, mas poderia ter deixado melhor! e mais caprichado. = ) ótimo blog, espero que continuem com o trabalho...

Unknown disse...

achei muito engraçado os desenhos

Unknown disse...

achei muito engraçado os desenhos

Dbz fan disse...

Fauto o Tambourine e o Piano

Anônimo disse...

tendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cheio de erro ortografico

Postar um comentário