Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Shenhores KAIO

Kaio do Sul
Sama Kaiō Sul (南 の 界 王 não KaiōJap Minami) é a única referência que temos dos outros deuses no Kaioh Sama Manga, Sama Kaiō além do Norte, como é o Kaiō só, junto com o Kaiō do Norte, para aparecer na manga, e uma das quatro que aparecem no anime, junto com o Rei Kaio.

A galáxia para assistir é caracterizada por uma variedade de pequenos planetas, que são lutadores parecem muito estranho e muito dependente de suas técnicas especiais. Como Caterpy e Metamorfose ou Froug e sua expansão, Goku Able e tornando difícil para impressionar o passo final no torneio de outro mundo. Ele parece diferente do Kaio outro, é mais alto e tem um vestido rosa.
Kaio Do Leste
O Kaiō Oriental (東 の 界 王, Higashi no Kaiō) só aparece no anime e é o único membro feminino de todas as KAIOS. Eu gosto de desafios e difíceis de treinar seus discípulos que se destacam como guerreiros muito rápido, sendo o exemplo mais claro. Aparece no anime com os outros KAIOS realizadas no Planeta Kaio Dai onde rir do Supremo Kaio e depois desafiar Goku para uma corrida de motos onde ela estava indo ivan muito perto, mas na hora de chegada e ao Kaio venceu facilmente o Rei Goku e seu vencedor, proclamado. No torneio de artes marciais do outro mundo viu seus melhores guerreiros alcançou as semifinais quedase tornando aparente e, portanto, pune seus guerreiros incluindo: Arqua, dando muitas voltas no planeta do Kaio Dai. Durante a série é um dos poucos personagens que não morrem mesmo quando toda a série Dragon Ball Z / GT.
Kaio De Oeste
O Ocidente Kaiō (Nishi não KaiōJap) é o rival do Norte Kaiō no anime (o mangá não aparência) e tem uma presença no torneio de artes marciais organizado um outro mundo pela morte de Norte Kaiō. Ele passa a maior parte do tempo ridicularizando o rival e ostentando o seu melhor discípulo, em comparação com Paikuhan Kaiō outro, ele continua a ser admirada quando Goku derrota Paikuhan, mas depois tornou-se feliz quando desclassificado porque o torneio não é poderia voar para a plataforma.
Grande Kaio Sama
O Grand Kaio Sama (大 界 王, Dai Kaiō) é o mais importante Kaiō o outro mundo e é responsável por monitorar outros Kaio. Sua aparência é a de um homem velho com barba longa e muito cinza, com destaque para óculos escuros que nunca decola na série. Tem o seu próprio planeta Planeta, do Dai Kaio.

Nunca aparece no mangá, embora ele seja mencionado na história, e só faz isso no anime, que apareceu pela primeira vez durante o torneio de artes marciais, realizada em honra de um outro mundo para a morte de Norte Kaiō. Não participar neste torneio, mas durante uma corrida entre o Oriente eo Kaiō Goku prova a ser mais rápido do que estes dois, mas, em seguida, preocupado ao saber que ele deve treinar o vencedor da luta entre Goku e Paikuhan, como eu era muito preguiçoso, buscando um padrão de como tocar o teto quando eles pularam dois foram desqualificados por isso.
Kaio Do Norte
Rei Kaio Sama e do Norte, Kaio (北 の 界 王, não Kita Kaiō), Kaito na Espanha é inicialmente conhecida como Sama Kaiō, é o encarregado de governar a parte norte da galáxia e supervisionar os deuses dos planetas (como Kami Sama na Terra). Mais tarde descobriu-se que existem três KAIOS outros, cada um responsável por seu próprio ponto cardeal da galáxia.

Acima dele na classificação é o Kaio Dai, que supervisiona o Kaiō quatro, e, claro, os deuses Kaio Shin, que são os deuses supremos.

Kaiō Sama tem o seu próprio planeta, que na verdade é uma estrela pequena, no final do Caminho da Serpente, no outro, e em que não há praticamente uma casa, um carro, uma árvore e uma pequena estrada que circunda . Lá, ele vive com seu macaco Bubbles e Gregory vaga-lume.

Ele é considerado por todos um mestre das artes marciais, e enquanto os outros não vêem dessa forma, ele também achou um grande comediante e mentor sobre o assunto.



1 comentários:

Anônimo disse...

Ri-me com o Grande Kaio
Parecia o tartaruga genial mais novo

Postar um comentário