Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Historia de Broly


Broly Criança
Broly nasceu ao mesmo tempo que Goku e durante o período em que Freeza começou a temer o Legendário Super Saiyajin. Logo que nasceu, ele surpreendeu a todos no hospital pois tinha um poder de luta de 10.000, alcançado os mais poderosos Saiyajins da época como o Rei Vegeta e Bardock. Ele foi colocado em repouso no berço ao lado do de Goku, que chorava intensamente de fome. Esse choro impediu Broly de poder dormir. Ao saber do nascimento de Broly, o Rei Vegeta logo percebeu que ele era o Legendário Super Saiyajin que só nasce a cada 1000 anos. Temeroso de que Broly se tornasse uma ameaça no futuro, o Rei ataca ele e seu pai Paragus brutalmente, deixando-os a beira da morte. Os corpos de ambos foram jogados fora, mas Broly conseguiu usar seu Ki para fugir do Planeta Vegeta junto de Paragas. No dia seguinte, Freeza destruiu o Planeta Vegeta, mas Goku foi mandado para a Planeta Terra segundos antes. Broly foi crescendo como qualquer outra pessoa, mas o remorço que tinha pelo choro de Goku o causou vários distúrbios mentais e ele destruia todos os planetas onde morava. Mudando insessávelmente de planeta, Broly acaba destruindo toda a galáxia sul e oeste, o que chamou a atenção do Kaioh do Norte. Para dar um basta nas coisas, Paragas criou um aparelho que controlava o Ki de Broly, deixando-o impossibilitado de usar seus poderes. Com Broly controlado, os dois se mudam para um Planeta desabitado, onde tomaram a meta de matar o Príncipe Vegeta.

Broly Adulto
Logo ao saber sobre a destruição das galáxias sul e oeste, o Senhor Kaioh do Norte contata Goku para verificar as coisas. Enquanto isso, Paragas vai à Terra e leva Vegeta, Gohan, Trunks do Futuro, Kuririn e Mestre Kame para o planeta onde ele morava. Ali, eles conhecem Broly, que a primeira vista parecia calmo e gentil. Contudo, Goku sente seu poder e se teletransporta para lá, renascendo a antiga raiva de Broly. Durante a noite, Broly usa o seu Quase-Super Saiyajin para não ser reconhecido, e ataca Goku. Os dois batalham e Goku quase é morto, mas Paragas de longe, o faz parar a luta. No dia seguinte, Goku tenta convencer Paragas de que Broly foi quem o atacou à noite, mas este permanece negando. Contudo, a fúria de Broly desencadeia o seu e ele se transforma no Legendário Super Saiyajin. Começa a luta entre ele e os Guerreiros Z, que são facilmente derrotados perante o seu poder. Ao meio da luta, Broly percebeu que seu pai tentava fugir pois estava horrorizado com o filho, e por isso, ele o esmaga. Retomando a batalha, Piccolo, que sentia o Ki do legendário guerreiro da Terra, aparece para proteger Gohan. Apesar de seus esforços, ele também é derrotado. O único que conseguiu se levantar foi Goku, que reuniu a energia de todos e assim, conseguiu deixar Broly inconsciente. Os guerreiros são teletransportador por Goku para longe do planeta, que iria ser atingido por um cometa. Durante a colisão, Goku pensou que Broly havia sido morto, mas depois descobriria que estava enganado.

Broly Não Morre
Broly sobreviveu a explosão e vagou inconscientemente pelo espaço, até cair na Terra. Sete anos se passaram e Goku está no Outro Mundo. Broly permaneceu desacordado até um dia em que Trunks, Goten e Videl foram procurar as Esferas do Dragão. A última esfera se encontrava com um xamã de um vila, bem perto de onde Broly repousava. Na busca, Videl grita com Goten que começa a chorar, acordado Broly novamente. Ele se transforma em Super Saiyajin e parte para o local onde ouvia o choro. Logo que o viu, Broly associou Goten à Goku e começou a atacá-lo. Ele, Trunks e Videl tentam resistir mas são brutalmente agredidos. De longe, Gohan sentiu os efeitos da luta e aparece para ajudar. Mesmo surpreendido por ver Broly vivo, ele começa a lutar. Apesar de estar no Super Saiyajin 2, Gohan mau conseguia lhe dar um golpe que realmente o machucasse. Sem mais escolhas, ele ataca o centro da Terra, provocando uma erupção vulcânica. Broly é engolido pela lava. Contudo, nenhum dano lhe é feito e ele começa seu ataque final. Broly se transforma no Legendário Super Saiyajin novamente e dispara seu ataque mais poderoso, a Explosão Omega. Gohan e Goten se levantam e atiram dois Kamehamehas no ataque do inimigo, mas só conseguem atrasá-lo momentaneamente. Pensando estar sem esperanças, Goten pede ajuda à Shenlong, que mesmo estando dentro das esferas, trouxe o espírito de Goku para ajudar. Goku lança um terceiro Kamehameha que empurra a Explosão Omega de volta para Broly, que iria rebater o golpe, mas é distraído por Trunks. Seu próprio ataque o empurra até o Sol, onde ele é incinerado e morto definitivamente.

Ultima aparição de Broly
Após a morte de Broly, o xamã da vila onde estava a última coleta um pouco de seu sangue e vende para um grupo de cientistas que realizavam experiências com o DNA. Goten e Trunks que estavam na ilha onde eram feitos os experimentos encontram um corpo biônico dentro de um tubo de vidro. Era o corpo de Broly, que estava aos poucos sendo recriado. Após sua finalização, a pele do clone, conhecido como Bio-Broly, começa a rachar e mostrar sua verdadeira forma, uma forte criatura lamacenta, porém bem menos poderosa do que o verdadeiro Broly. Ele ataca o laboratório, apesar de que Goten e Trunks estarem tentando detê-lo. Bem longe dali, Kuririn sente o grande Ki do Bio-Broly e logo percebe o perigo que a Terra corria. Ele vai até a ilha para ajudar os garotos e conseguem cortar a cabeça do clone, mas ela é logo regenerada. Com toda a destruição que estava sendo causada, vários elementos químicos caem em Bio-Broly, fazendo-o aumentar de tamanho até se tornar um gigante. Devido a essa tamanho, pedaços da sua estrutura gosmenta escorria pelo seu corpo e ao atingir a água, se solidificava. Kuririn percebeu esse detalhe e avisou à Goten e Trunks. Os três então atacam o mar, criando uma grande onda que atingiu Bio-Broly e o petrificou. Impossibilitado de fazer qualquer coisa, Bio-Broly rachou após se atingido por um ataque de Goten e outro de Trunks. Ao fim do filme, Goku é visto no Outro Mundo, sendo avisado de que Broly está devastando todo o inferno.







0 comentários:

Postar um comentário