Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Forças Especiais de Gyniu

As Forças especiais de gyniu é um grupo que freezar contratou para conseguirem as esferas do drag~~ao e materem goku e sua turma mais todos do grupo foram morrendo

Guerreiros da Força de gyniu

Jess
Um dos mais orgulhosos membros das forças especiais Ginyu, expert em ataques aéreos e combinados. Seu parceiro de luta era Botter mas ambos foram derrotados por Goku.
Capitão Gyniu
Ginyu é o líder das forças especiais Ginyu que está a serviço de Freeza, não é a toa que ele é o líder do grupo, ele é o integrante mais forte do grupo seu poder de luta é de 120.000. Ele tem a incrível técnica de mudar de corpo com o seu oponente, ele levanta os braços e solta um raio pela sua boca, ele fez isso com Goku maais ele não sabia controlar o poder de Goku e acabou transformado em uma rã.
Butter
É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.
Gurdo

Gurdo tb é um membro das forças especiais Ginyu, ele é o mais fraco do grupo mais possui uma magia muito boa q é parar o tempo, quando ele para de respirar o tempo para aí ou ele usa esse tempo pra fugir como fez com Gohan e Kurilin ou usa ele para atacar.

Reecome
Pertencente das forças especiais Ginyu , tem pouco cérebro para muita musculatura , faz ele um adversário duro de roer, ele humilhou Vegeta , mas quando Goku chegou ele foi derrotado com apenas uam cotovelada.






1 comentários:

Postar um comentário