Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Shenlongs


Shen Long Da terra
Shen long é o Dragão da Terra, criado por Kami Sama. Quando as setes Dragon Balls são reunidas e são ditas as palavras apropriadas, Shen long aparece e concede o primeiro desejo que lhe é pedido, não se pode reviver pessoas que já foram revividas, ou já tenha passado mais de um ano da sua morte. Normalmente, os desejos mais pedidos são a imortalidade e fazer com que mortos revivam. Um grande problema é que caso o criador das esferas morra, o dragão também acaba morrendo. Porém, se o dragão morre, é muito fácil fazer com que ele reviva. Quando Dendê se torna Kami Sama, ele melhora as esferas do dragão para que Shenlong realize dois desejos por invocação, no lugar de um, mas mantendo as regras de antes.
Kokuen no Ryū
Shenron fumo negro (não Kokuen Ryu, Aku Shenlong ", Shenlong do mal") é um dragão do mal da franquia Dragon Ball. Ele faz sua estréia (e, finalmente, sua única aparição) em "A maior surpresa", o episódio 47 de Dragon Ball GT, que estreou em 04 de junho de 1997.

Um dragão aparece em Dragon Ball GT quando Goku encontra Balls da Terra do Dragão para derrotar o Super 17. Estes tinham sido corrompido pelo uso excessivo, de modo que em vez de Shenlong, provou ser invocado, um dragão azul-negro mal-encarado, arrogante e prepotente que Goku e companhia anunciou a chegada de um Dark Dragons à terra , cada resultado de um desejo que, uma vez que foram concedidos. Tudo isso acabou confirmando Kaiō Shin Oriental e Kaiō Sama. Esta foi sua única aparição, e, em seguida, subdividida nas respectivas dragões.
Sān Xīng Lóng
Eis Shenron (三星 龙) é um dragão que criou o exesivo apartir energia maligna usar o dragão Balls cuendo Shenron fumaça preta apareceu áreas livres em direções diferentes e um deles (três estrelas) Eis foi criado Shenlong seu elemento é o gelo.
Ryan Shenron

Ryan Shenron (二 星球) é um dos dragões que se originou a partir do uso excessivo de Dragon Balls, a área é a de duas estrelas e representa poluição. 2 estrelas nascidas a partir da energia negativa resultante do desejo de reviver Bora. De acordo com a 5 estrelas, foi o mais fraco de todos os Dragon, mas a sua capacidade de poluir o meio ambiente fez dele um rival a ser contada com.
Naturon Shenron

Naturon Shenron (七星 龙, Xing Long, literalmente: Seven Star Dragon) é o 7 Star Dragon e tem o poder de habitar os corpos e tomar suas habilidades, como viver uma toupeira para criar grandes terremotos.
Suu Shen Long

Suu Shen Long (Xing Long Sì 四星 龙, literalmente de quatro estrelas do Dragão) é um dos sete dragões escuros ea quinta luta com Goku e Suu Pan é o dragão de quatro estrelas representa o elemento fogo. Ele também afirma que ele nasceu do desejo de Piccolo Daimaku, que queria ser jovem de novo, durante os eventos da série original de Dragon Ball.
Oceanus Shenron

Oceanus Shenron ou 6 estrelas dragão é o dragão negro água e do vento. Ao contrário de seus irmãos, exceto Syn Shenron (Omega Shenron transformada), Oceanus Shenron tem o poder de controlar dois elementos: água e vento. Ela nasceu quando Oolong vai arruinar o imperador desejo pilaf querer um par de calcinhas a partir de uma "gostosa" e ela é totalmente envergonhado por isso como ela corou quando Goku perguntou como ele se ruboriza nacido.Incluso Pan, mas Goku ainda acha que é engraçado.
Rage Shenron
Raiva Shenron (怒り 神 龍, dragão de 5 estrelas) é o dragão negro que tem o campo de cinco estrelas, e seu elemento é o relâmpago. Seu nascimento teve lugar graças à energia negativa que produziu o desejo de reviver Goku para lutar contra Nappa e Vegeta. Depois de aparecer na Terra é movido para uma cidade pequena onde toda a energia elétrica absorvida em um tipo de substância vermelha como geléia. Depois de ser ameaçado por Goku e Pan, atraiu todas as substâncias vermelhas e absorvido, tornando-se um dragão enorme e um poder muito mais. Goku e Pan atacou o Dragão Thunder, e mesmo Goku transformado em Super Saiyajin 4 poderia detê-lo. Finalmente, de 5 estrelas desempenharam um truque sujo quando uma chuva inesperada caiu sobre seu corpo gelatinoso, enfraquecendo-o completamente.


Omega Shenron

Como Omega Shenron, personalidade brutal se torna mais pronunciada, e tem a intenção de destruir tudo e todos que fica em seu caminho, com o dragão da destruição absoluta

Omega Shenron aparece como um dragão humanóide, branco e azul. No topo da cabeça são dois grandes chifres e tem grandes, longos, picos negros salientes dos ombros, braços, costas e pernas. O Dragon Ball inicialmente tinha uma estrela na testa está agora em seu peito. Seu peito contém todas as sete esferas do dragão, claramente visível. Uma vez que você fizer isso, ganha as habilidades de todos os outros dragões das trevas do mal, aumentando o seu poder muito. Ele é quase invencível nessa forma e só é superada pela fusão de Super Saiyan 4 Goku e Vegeta Super Saiyajin 4, Gogeta. Ele bate facilmente Goku, Vegeta, Gohan, Trunks e Goten.

Nesta forma, a sua força é multiplicado 7 vezes.



5 comentários:

Michael Leandro disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: Non Plus Ultra (Não Mais Além).
Muito legal!!!

Unknown disse...

Perfect! Parabéns...

Anônimo disse...

Esta faltando um shelong o de namek

Anônimo disse...

Falta dois shenlongs... O de namek e o Red.

Anônimo disse...

O porco é demais!!!

Postar um comentário