Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Dragon Ball ABSALON Breve

Como o pessoal já sabe, em 2013 Dragon Ball Z receberá mais um longa oficial que contará a história em entre o final da série e o início de Dragon Ball GT. Por coincidência, um fã holandês da série, que por sorte trabalha em uma das principais empresas de animação do seu país, decidiu homenagear a série com a criação de uma nova saga completamente animada de uma qualidade impressionante. Confira abaixo um pouco mais sobre o projeto.


Esta nova saga, por mais que não seja oficial, se passará após o término da saga GT, aproveitando elementos criados em outra saga alternativa, Dragon Ball AF. A história se passará no planeta Absalon, habitada por uma raça mestiça de Saiyajins, mistura equivalente ao que se passa na terra, aonde a raça procriou com humanos.

O enredo ainda não foi completamente revelado, porém o próprio vídeo de abertura nos mostra vários personagens conhecidos das séries originais em combinação com personagens criados em outras séries feitas bor fãs, outra coisa interessante que é possível encontrar no vídeo é uma transformação feminina em Super Sayiajin, coisa nunca antes concebida na série.
E Mais dois personagens inesperados Como podemos Ver Abaixo.
em primeira mão Bardock em Super Sayiajin. aparentemente mai velho FATO.
e Kid Majin Buu!!! Oque Será ?????



Palavras de Sr.Mellavelli (Criador)

Sim, o primeiro episódio será lançado no dia 1 de Dezembro de 2012. de verdade!!
talvez mais cedo. Será um episódio de 10 minutos em linha. 3 epidodeos 1 por mês.1.Sem saída

2.Enter Absalon

3.Rei

Ainda há muito a fazer e eu ainda não tenho uma voz para o personagem principal Goku ... não é hilário (T ^ T) poucos pontos de atraso -Backgrounds - Vozes thx por todo seu apoio e comentários Amor - Melvin.

FONTE : Brog DBPROJECT




0 comentários:

Postar um comentário