Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Dragon Ball Heroes Ultimate Mission



Dragon Ball Heroes Ultimate MissionO site oficial de Dragon Ball Heroes Ultimate Mission divulgou novas informações sobre o jogo que será lançado para Nintendo 3DS. O jogo terá uma nova função de realidade aumentada chamada “Scouter” que permitirá ao jogador escanear seu próprio rosto e o dos amigos para consultar os níveis de poder, utilizando a câmera do 3DS.
Escanear outras pessoas fará com que o jogador consiga objetos raros  e dinheiro, e se o nível da pessoa escaneada for grande, aparecerá um Vegeta gigante em forma de macaco e os jogadores vão poder enfrentá-lo com a ajuda dos amigos.
Além dos modos história e multiplayer, também haverá uma conectividade com a versão arcade. O modo história fará com que o usuário possa recriar a história de Dragon Ball e contará com novas cenas animadas. Também será possível batalhar com outros jogadores via Wi-Fi.
O game conta com mais 100 personagens e um sistema de 800 cartas. Será possível utilizar cinco cartas durante a batalha.  Na tela inferior serão mostradas informações sobre as cartas e na superior, acontece a batalha.
Dragon Ball Heroes Ultimate Mission será lançado no dia 28 de fevereiro de 2013.

3 comentários:

Leonardo Lino disse...

Passando pra avisar que aparentemente todos os links diretos estão em off.

Leonardo Lino disse...

Eu estava baixando os episódios, e até ontem (13/01) os links estavam ON. Se puder postar denovo agradeço.

Leonardo Lino disse...

Uma dica de servidor é o dropbox , que dá link direto de verdade (apenas retire o www e coloque dl no lugar: "dl.dropbox.com/seuanime", alem disso é um servidor bastante seguro, pois raramente deleta arquivos.

Postar um comentário